O workshop foca na construção de habilidades-chave relacionadas à accountability (responsabilidade) e managing up (gestão de superiores). Com uma abordagem prática e interativa, o encontro busca capacitar os participantes a assumirem responsabilidades, desenvolverem relacionamentos eficazes com superiores e aprimorarem suas habilidades de comunicação.
Objetivos
- Promover a Accountability Individual: orientar os participantes sobre a importância de assumir responsabilidades por suas ações, decisões e resultados no ambiente de trabalho.
- Explorar estratégias eficazes para gerenciar relações com superiores, promovendo uma comunicação clara e alinhada com os objetivos organizacionais.
- Aprimorar Habilidades de Comunicação: apresentar técnicas de como melhorar a comunicação e o desenvolvimento de uma linguagem eficaz ao se comunicar com superiores.
Benefícios do Programa
- Melhor compreensão de papéis e expectativas: os participantes terão insights claros sobre seus papéis e responsabilidades, resultando em um desempenho mais eficaz e alinhado com os objetivos.
- Aumento da produtividade e eficiência: a adoção de estratégias para uma comunicação mais clara com superiores resultará em um ambiente de trabalho mais eficiente e orientado a resultados.
- Promoção de um ambiente de trabalho autônomo e colaborativo.